quarta-feira, 20 de julho de 2016

"Dia do Amigo" por anna netto

De repente dei por mim a pensar…
Quantos dias tenho ainda pra caminhar?
O melhor é aproveitar
E no dia do amigo eu quero estar contigo.
Revelar com zelo que nettos-das-annas-amigos
é um sonho, um projecto 
em que me meto e proponho
partilhar família e amigos:
neto é nome de família
nettos é ascendência e descendência continuadas
annas são a avó e a neta mui amadas
e amigos somos todos nós
para que nunca  estejamos sós.
Meus queridos amigos
Muitos beijinhos
anna

2 comentários:

  1. Como é bom caminhar,
    na vida ter Amigos
    sentados à mesma mesa.
    O sonho poder trocar
    em liberdade, sem perigos
    esquecer, nossa tristeza.


    Beijos para a Anna e amigas
    e um abraço aos rapazes

    Inácio Lagarto

    ResponderEliminar